quinta-feira, 26 de abril de 2012

Faça você mesmo: Chinelo


Vocês já ouviram falar desse faça você mesmo? É só um tiquinho de criatividade e vontade que você restaura ou transforma algo em novo!
Ontem eu fiz uma coisinha bem simples, bem simples mesmo, mas que gostei do resultado.
Meu pai estava pra jogar um chinelinho meu fora, disse que tava meio feinho. E quer saber? Tava mesmo, fazia tempos que eu não usava por causa disso. Mas me deu uma dó, mas uma dó... Então falei com ele, vou tentar dar uma carinha nova pra ele, se não der certo, ok, eu me rendo e você pode jogar fora.
Sabe o que eu fiz??
Passei cola nas tiras dele e joguei gliter. Pronto! Ficou beeem melhor! Digamos que eu ainda não vou usar ele pra sair, mas posso ir pra aula, pra casa da minha avó que super informal (porque tem gente que visita os avós super direitinho, mas aqui, minha avó é quase uma extensão da minha casa.. hehe), ir comprar uma coisinha aqui por perto... 
Olhem só:




















O que eu vou tentar fazer agora é uma caixinha pra guardar algumas coisinhas. Assim que tiver pronto, eu mostro, ok?

2 comentários:

  1. Amei!!! serio mesmo ficó linda demais. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha.. Que bom! É simples, mas parece nova de novo. Tenho uma sapatilha que quero dar uma renovada também... Mas essa tenho que ver mesmo como fazer!

      Excluir